sábado, 18 de julho de 2009

ALGUÉM SABE DIZER O QUE É NORMAL?


...Pode parecer tão natural! Normalidade é uma “coisa” (isso mesmo, CO.I.S.A.), na qual não sei o significado a muito tempo, mais precisamente, á quase dois anos. Não se pergunte: “Porque não?”; “Do que ela está falando?”; “WTF? oõ”. EU explico:

“Liberdade... É o potencial de se desafiar muito além de seus limites da regra tradicional!”

Confundi mais vocês? Legal (*-*), mas é simples: com base nesta frase, eu tomei a liberdade de criar um blog pa nóis véi (\o/). Com qual finalidade? Principalmente para divertimento geral; mas não só isso, também falaremos de coisas sérias: trabalhos, provas, relatórios... Blábláblá, toda essa “chatice” do no curso. (Obs: A CHATICE ESTÁ TENTRE ASPAS... ENTÃO NÃO ME ESCULAXEM POR ISSO. GRATA).

Esse blog também terá humor, na verdade, acho que será o “mais” daqui... HUMOR. Bom, temos que ver ainda, com a ADM (cof cof), enfim. Eu poderia escrever mais um Monet de coisas agora, mas sinceramente, cansei de digitar. Que seja, curtam as férias pedreirinhos
{}. Depois, quem sabe, escrevo mais e lembrem-se:

“Temos que ser persistente.”

X.O.X.O. – Fernanda.
Esta postagem tem certificado da ISSO 9001 Anti- PDCA – T43/2009.

3 comentários:

  1. Taaah, a Feeh me mandou comentar, então estou aqui de livre e espontanea PRESSAO pra dizer que curti a ideia deo blog e tal!
    \o
    Nao esqueçam da persistencia! ;D

    ResponderExcluir
  2. GAMEI NA PORRA DE ALL STAR ALI DO LADO! \o

    ResponderExcluir
  3. Adoro a sinceridade do Migué...

    ResponderExcluir