segunda-feira, 20 de julho de 2009

Férias

Depois de um semestre todo estudando, uns mais, outros menos, mas estudando muito², finalmente as férias.
Agora, me digam, todos tem feito coisas úteis? Acho que não. Eu, por exemplo, passo meus dias, geralmente, jogando video game ou no msn. As vezes me sinto culpada por não estar estudando, ou, sei lá, fazendo qualquer coisa melhor. O que vocês acham? Sinceramente, eu acho que as férias são pra não fazermos nada. Porque, pensem bem, nós passamos quatro, cinco meses estudando, aprendendo, lendo e tudo mais, porque temos de fazer isso nas férias também?
Estou gostando dessas férias. O frio e tudo mais. O único problema mesmo é o tédio que chega todos os dias e me acompanha atéé de noitezinha. Quando eu comecei a escrever esse post, pensei em dar algumas dicas para o que fazer nas férias, mas, se eu não sei o que fazer, como posso dizer o que vocês podem fazer.
Enfim, vou terminando meu post por aqui, dizendo que estou morrendo de saudades de vocês pedreirinhos, mas que não quero que as aulas comecem tãão cedo.
Não esqueçam a rematricula dia 24 ok?
Beijinhos, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário