quinta-feira, 30 de julho de 2009

A ela...

Hoje comemoramos 731dias que entrávamos pelas portas que voltaríamos a atravessar quase diariamente pelos próximos oito períodos; mas também hoje comemoramos o aniversário de um membro da M41. Vocês devem estar se perguntando: “Quem?” Bom, há exatamente 6209 dias, nasceu nesse mundo mais uma pessoa inocente... Bom, não tão inocente atualmente... Quero dizer, nada inocente. Essa criança é a Jana Beatriz dos Santos Neves. Sim, Jana Pinguim das Neves, a que foi expulsa de casa pelo fato de zoofilia... Ops... Me empolguei; ignorem essa ultima parte.
Há 17 anos, mais uma vida se apresentou a esse mundo, e vejamos o que algumas pessoas que a conhecem acham dela:


Ana Caroline:

Uma pessoa praticamente indescritível, dotada de infinitas e raras qualidades, amiga, sincera, alegre e mesmo sendo tão maravilhosa continua precisando e valorizando cada amizade. A Jana é alguém com quem sempre posso contar e me divertir e uma das poucas pessoas que realmente merece ser muito feliz e conquistar tudo o que deseja. Sem dúvidas é uma amiga insubstituível, fundamental em minha vida e independente de qualquer coisa sempre me faz bem. Hoje em seu aniversario lhe desejo tudo de melhor e que em seus 17 anos tenha os melhores e mais fascinantes momentos de sua vida até então.

André:

Jana, uma pessoa muito legal (Y), nao tenhu muitas palavras q descrevem ela, mas tem coisas q acho q posso dizer, por exemplo, considero ela uma pessoa muito amiga, e que se um dia ela precisar alguma coisa de mim eu vou tentar ajudar. Caramba isso eh dificil ;D

Diogo:

A Jana é super-utra-mega-hiper-peraí dexa eu pensar- isso!
Ela é super! Uma superwoman (não consegui pensar em nada melhor =])
Ela sempre diz que eu sou gay, também me chama de "meu amor" (claro, quando lhe convêm ><' e no sentido amistoso da gramática, pq no fundo no fundo ela quer dizer: "Diogo gay =]") No fundo no fundo eu sei que ela fala mal, mas paga um pau, isso é inegável :P Mas agradeço a ela pelas conversas frias/doidas/sem nexo/batutas/mornas/supimpas/divertidas/quentes nas horas mais monótonas da minha vivida vida =] Feliz aniversário e espero que goste deste humilde comentário =]
Fernanda:

A Jana? Uma anti-social, que odeia todo mundo e não quer saber de ninguém!
Ok, isso é deveras mentira, e quem a conhece sabe disso! Bom, eu não tenho muito que falar, já que não falo muito com ela, mas vou tentar mudar isso! Descrever uma pessoa é praticamente limitar ela, mas tentarei não fazer isso; eu a acho uma pessoa muito animada, às vezes até demais, que quer tirar álcool dos fungos que moram na árvore (ou é coisa do gênero)... Enfim, não sei o que dizer, mas sei que não se consegue ficar de baixo astral perto dela. Feliz aniversário, tudo de bom e continue sendo assim, essa garota que... hãm... Sabe curtir a vida. ^^



Bom... Alguns não puderam escrever, espero que entenda, mas todos lhe desejam muitas felicidades e que essa data fique marcada em ti pelo resto da vida Jana. Feliz 17 anos e algumas horas de vida (eu sei que esta frase ficou tosca). Beijoos e abraços de todos.

Obs: Vale lembrar que as aulas foram adiadas para o dia 10 de agosto.

Um comentário:

  1. Ai, gente, o que eu faço com vocês? Só tenho a agradecer e muito por isso, aliás, para variar um pouco, encontro-me sem palavras :D
    Muito, muito, muuuito obrigada por me aturarem todo esse tempo!


    Ah, continuo inocente! Ao menos um pouco (6)

    ResponderExcluir